terça-feira, 5 de março de 2013

Foi ótimo enquanto durou

Foi ótimo enquanto durou, acredito que dei o melhor de mim as cinco semanas que permaneci na força jovem. Mesmo com altos e baixos, fui imatura em algumas ocasiões, mais também amadureci com algumas situações.

Quando me convidaram no final do mês de janeiro para participar da força jovem fiquei super animada com esse convite e aceitei de imediato.

Fomos evangelizar a galera da força jovem alguns dias para trazer os jovens que se encontravam descontentes e desanimados com a vida. Confesso que não foi fácil trazer eles ate a igreja, pois são lá que acontecem esses eventos todos os sábados.

Há primeira semana foi tudo surpresa para mim, afinal eu fui como novata e entendia muito pouco da organização, mais não tinha segredo nenhum, apenas convidarem os jovens. E comecei bem, pois a tribo que liderava levou vantagem no primeiro dia.

Depois disso notei que era bastante divertido fazer parte desse grupo. Mais precisávamos buscar muita mais que brincadeiras e divertimentos, afinal os jovens que são o intuito desse projeto da força jovem, então...
Não poderia apenas pensar nesse lado, teríamos que da certa confiança a eles para que eles se sentissem seguros para estar ali com agente.

Teve semanas com um numero de jovens legais, mais também teve semanas que deixou a desejar por faltar de jovens. Teve semanas engraçadas mesmo com pouca gente, mais também vi semana menos agitada e com mais gente, enfim... Não faço mais parte da força jovem, apenas ficarei com os jovens na torcida e é claro continuarei torcendo pela tribo que um dia fiz parte que a tribo de Davi, que por sinal foi batizada por mim.


Essa é uma lembrança da força jovem essa foto com toda galera responsável incluindo eu, estou atrás com blusa rosa bem escondidinha e com uma caixa com formato de coração amarelo presente da líder principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário