domingo, 10 de março de 2013

Paciência

Nunca vi e ouvi tanto talento em uma única pessoa, o mais interessante é a distancia de uma criatividade para outra completamente diferenciada, até parece que fez aulas para certos aprendizados, mais o que é incrivelmente obra de Deus é o dom divino que só pode vim dele.

Em um domingo de evangelização, muito abençoado por sinal, encontramos pessoas já conhecidas, passamos uma palavra de fortalecimento e convidamos para irem à reunião na igreja. Algumas muitas simpáticas foram bastante hospitaleiras e receberá agente muito bem, seria bom se fosse sempre assim, mais a obra de Deus é grandiosa e precisar ter muita paciência com cada pessoa que nos oferecemos humildemente a da uma palavra de alto ajuda.

Na volta já no inicio da noite encontramos um senhor que já tinha feito algumas visitas nas reuniões, embora estivesse algum tempo sem participar, ele comentou ter o desejo de ir em breve a qualquer dia desses da semana que entra.

Quando chegamos de frente a sua casa sua filha me cumprimenta, ela se mostrou um pouco desconfortável com a minha presença, era apenas para despedi-me e seguir continuidade para minha residência, mais acredito que quando Deus marca um acontecimento você precisa entender que ali não foi por acaso.

Então aproveitei que estava ali e também a convidei para ir ao culto de oração, ela respondeu de imediato dizendo não, e que não estava a fim de ir a uma igreja evangélica, Deus é bom demais, e em nenhum momento eu sentir que deveria ignorar quaisquer almas ate hoje das qual eu já evangelizei, quando eu as vejo a convido novamente na verdade a paciência ela é uma das maiores virtudes que se pode existir.

Acabei sendo convidada a entrar em sua casa, acredito que de principio ela queria apenas me mostrar suas benfeitorias artísticas, mostrando-me uma pintura espetacular de uma imagem usada por muitos como a semelhança de Cristo e mostrou outra figura de dois anjos, muito bem desenhada por si própria, mais o que mais me chamou a atenção foi à maneira que ela pintou, ela disse a mim que estava dormindo, ou seja, em uma madrugada ela se levanta calmamente sem chamar a atenção de seu pai que mora na mesma casa e começa a desenhar intensamente a imagem de Cristo, então ela brincou comigo dizendo, amo ou não amo cristo, ate sonhando de pé eu sinto o desejo de fazer o seu retrato.

Aqui nessa postagem deixarei as duas fotos que tirei das figuras que ela mesma fez, achei muito interessante e novo o que aprendi hoje com ela, e sei que ela precisa muito de ajuda espiritual em outra postagem comentarei. Boa noite! E uma ótima semana. obs: são quadros.