sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Eu quero um Brasil melhor, um Brasil que o administrador não se corrompa e muito menos se curve para elite.

 A juventude atual está perdida não me refiro a violência e sim em seus argumentos. A um número que cresce de jovens adolescentes, convictos de que o candidato a presidência Jair Bolsonaro seria um bom Presidente para o Brasil, estes jovens alegam que Bolsonaro condenaria” qualquer tipo de violência" ao próximo, sendo extremamente eficaz quando o assunto é segurança urbana.

 Vivemos numa realidade considerado assustador e acabamos socorrendo a quem mais nos promete proteção, é verdade que este senhor vem dizendo que com ele bandido não terá vez, mas o curioso é que está referência do bandido que ele dá, é do bandido que anda no meio de cidadãs comuns ou seja o criminoso que não tem "privilégio" na cadeia se caso vier a ser preso, Mas eu gostaria de saber se ele também daria o mesmo tratamento para os bandidos que estão no Palácio do planalto da mesma forma que daria aos criminosos comuns? Acredito que não! porque sabemos que as nossas leis é mais injusta para quem não tem dinheiro E mais justa para quem possuem dinheiro.

 Devemos temer não só esse tipo de Bandido como também o bandido de terno e gravata, este sim é o causador de todos os males do País. Da poder a alguém como Bolsonaro só vai causar mais violência no país, a conduta que este vem apresentando abertamente para a sociedade, é tão dissimulador do ódio quanto o de quem provoca o ódio.

Entretanto a um empecilho mais grave por traz de toda desordem dá sociedade, tudo que envolve os problemas sociais do Brasil está ligado diretamente ao congresso de lá vem as leis, e também o nosso maior tormento. Alguém deve ser capaz de colocar regras rígidas ao político que infringir a lei, todo habitante devem estar ciente de suas infrações ao cometidas, Sem poupar qualquer cidadão.

  O nosso sistema não é justo, nunca foi, quando alguém como Bolsonaro quer justificar o dilema em que vivemos discursam que a solução para o término dá criminalidade seria a matança do bandido, mas como se cada vez mais surgir um porcentual crescente que degradar nosso sistema.  A extrema direita se apoia na justa raiva que qualquer pessoa que já foi assaltada ou sofreu algum tipo de violência já sentiu.

 Jair Bolsonaro não é a solução para o Brasil e nem para as pessoas honestas, Jair Bolsonaro pode ser a solução para seus familiares ou talvez nem para eles, porquê este sujeito é voltado apenas de seus interesses e com esta razão excluir pessoas que não tem vocação para individualismo. As suas opiniões são tão individualistas que fala somente como se fosse o dono dá razão, como tivesse a solução para tudo, a certeza para tudo.

 Eu quero um Brasil melhor, um Brasil que o administrador não se corrompa e muito menos se curve para elite. Eu quero um País onde podemos sairmos nas ruas sem receio, eu quero um País livre para o negro, para o pobre, para o heterossexual, para homossexual, para o travesti, para o menos favorecidos, Eu quero um Brasil onde as pessoas não digam com orgulho que "Bandido bom é bandido morto " Eu quero um País onde possamos sentir orgulho em dizer no meu País não a Político bandido, político corrupto.


Infelizmente a religião, nem a criação está sendo mais capaz de transformarmos crianças em adultos honestos como um dia aconteceu.
A única certeza que podemos ter é de que só as mudanças em nossas leis, o cumprimentos da justiça, sem exceção de alguém, pode-se respirar tranquilamente sem preocupação com o medo que nos ronda cada dia mais e mais.