sábado, 26 de janeiro de 2013

Convidamos ao projeto.

Nunca pensei que teria um dia bastante corrido no sentindo de evangelizar pessoas. Saímos todos a pé em grupo de oito pessoas, a nossa intenção era ganhar almas pra Jesus, ou seja, essa é a nossa intenção de principio. Entreguei o convite do projeto força jovem daqui da cidade, a todos que chamei para ir ao encontro dos jovens, podem ser aqueles que têm o espírito jovem, mesmo que no seu físico não apresentar a juventude, mais em seu coração permanece a essência juvenil. Graças a Deus todos que ali evangelizamos nos receberam bem, muito bem! Graça de Deus sempre! Pois ele esta conosco 24 horas por dia.

Permanecemos menos de duas horas naquela localidade, pois já passavam das cinco da tarde quando terminamos de fazer o ultimo convite. Inclusive encontrei pessoas conhecidas e que também foram receptivas comigo, percebo que as pessoas humildes financeiramente são sensatas e ouvem calmamente sem pressa nenhuma. Muito boa! Elas só têm a ganhar em da atenção a quem vem falar no nome de Jesus.

Será sábado próxima essa chamada que fizemos a todos que o convidamos ao projeto. Depois disso corri as pressas para casa, pois tinha compromisso às seis horas da tarde, marquei com o meu amigo, que por coincidência nossas, marcamos todos os sábados este mesmo horário. Então... Acabei me atrasando apenas vinte minutinhos, mais fui determinada a mais uma vez participar de um culto simples em uma casa.

Chegando lá todos já nos aguardavam hospitaleiros como sempre e dispostos em seu semblante para ouvir a pregação. Foi maravilhoso mesmo estando cansada por ter uma semana cansativa, me entreguei como todos ali estavam.

Acredito que o dia de hoje não fechara por completo, por não termos conseguidos dá o estudo bíblico a outra pessoa, dona da casa que irmos, não por nossa causa, pois fomos mesmo ter chegado um pouco atrasado, mesmo assim evangelizamos uma casa de uma família pouco antes de chegar nessa foram mais de uma hora e meia, de estudo e clamor. Não desistiremos dela sei que ela precisa muito de um auxilio espiritual sei que esta sofrendo muito, hoje foi apenas um dia a menos, mais recuperaremos logo, logo esse estudo não dado.