domingo, 17 de fevereiro de 2013

Semana cansativa mais semana abençoadíssima

Semana cansativa mais semana abençoadíssima, faz tempo que não saio três dias consecutivos para realização de evangelização. Embora eu ainda seja novata no grupo de evangelização da minha igreja, já tenho certa intimidade com a palavra de Deus, pois já fazia um trabalho por conta própria, junto de um amigo de outra dominação crista.

Ontem foi inédito conseguimos fazer um culto de oração em três casas pela noite, pois à tarde participei mais uma vez do grupo de jovens que faço parte. Tivemos uma boa quantidade de adolescentes na tarde de ontem, na minha tribo tiveram a quantidade de 10 ao total, entre meninos e meninas eles se divertirão pacas E prometerão voltarem próximo sábado.

É um imenso prazer pode servi a Deus ajudando o próximo, sei que tem muitos jovens sofrendo muito e passando por momentos de tribulação ate mesmo em sua casa. Pela noite como todos os sábados tenho um compromisso em evangelizar pessoas já conhecidas minhas, talvez seja por isso que faço questão de ir toda semana em suas casas.

Na primeira casa que fomos a responsável não se encontrava esperamos mais ou menos 15 minutos, pouco tempo, mais nossos minutos são muito valioso, caso não chegasse a tempo a senhora dona da casa, poderíamos perde a oportunidade também de evangelizar outras pessoas também necessitadas de um pouco de oração.

Mesmo assim não saímos daquela residência sem fazer a nossa oração, pois ela não chegou a tempo, mais convidamos duas senhoras mãe e tia dela, que sofre com problemas mentais, é moradora da mesma casa, muita sorridente aceitou no ato, e ainda me pediu alguns trocados para comprar balas, como ontem não sai com dinheiro, prometi de uma próxima vez, mais o que pensei, levarei as balas, assim ela não terá o trabalho de andar alguns quilômetros para comprar balas, afinal elas vivem um pouco distante da cidade e de um comercio de alimentos. Depois seguimos a diante e fomos ao próximo endereço, foi tudo muito bom, apesar de termos terminados quase às 22.00 horas ficamos satisfeitos mais uma vez. Eu só tenho que agradece a Deus mais uma vez. Boa noite!!