segunda-feira, 11 de junho de 2012

Preciso cuidar mais de mim

Hoje eu tirei um tempinho somente pra mim, às vezes o tempo pode ser tão precioso, quanto uma vida, tem tantas coisas no meu intimo que preciso mudar mais cada dia que passa me acomodo com essa situação de não resolver, acho que o ser um humano em si, acaba si tornando muito egoísta, por si acomodar com determinados motivos do dia a dia. Infelizmente isso só faz agravar nosso "ego". Preciso pensar mais e aprender a me decidir mais em minha vida para que não possa cometer grandes erros futuramente.

Hoje foi diferente

Mesmo sendo uma cristã, adorador de Jesus cristo e do espirito santo, me sinto no direito de poder fazer algumas escolhas um pouco precipitada, acho que venho alguns dias e semanas, um pouco cansada e acomodada com certas situações desagradáveis, eu não sou perfeita, e nem quero ser, pois, sei que nesse mundo não posso existir algo tão perfeito, um bom critico que me diga ES aqui minha opinião. Eu venho no intuito de expressar um pouco do meu ser de pessoa, cheia de defeitos e também coberta de qualidades, mais em buscar de objetivos e bençoes trazidas somente pelo senhor deus, é nele que eu espero e peço e continuo confiante, e que ele faça chove chuvas de bençoes em minha vida.

Eu e meu filho

eu só tenho que agradecer a cada segundo e minuto de minha vida. por uma grande bênção a maior das maiores que é ser mãe.

Eu só queria uma chance


Eu só queria uma chance........... para uma nova expectativa na vida, poderia ser um voto de confiança, ou mesmo um presente trazido certamente de alguém tão justo e fiel, meu senhor DEUS. as vezes sinto um pouco de insegurança ou medo talvez, por tudo que passei e por tudo que ainda posso passar, mais eu peço que deus sempre me permaneça na fé, pois sem ela seria impossível sobreviver a tantas decepções que a vida nos traz. eu quero pode voltar aqui e contar que eu recebi uma grande bênção de deus em minha vida. espero e conto sempre...............