domingo, 1 de setembro de 2013

Boa noite!

Boa noite leitores do blog me perdoe pela demora de escrever uma nova postagem, há quase um mês que não publico, esta tudo bem comigo, graças ao meu bondoso Deus, apenas foi relaxo meu não ter me dedicado esse ultimo mês que passou aqui no meu cantinho virtual.

Como já deixei relatado aqui é uma pagina que gosto muito, pois deixo registrado um pouco de mim, do que sinto, do que gostaria um dia ter, e etc...

Mais voltei com novidades também. Estava de férias nesse ultimo mês, e volto com tudo amanha com fé em meu excelentíssimo Senhor. No mês de outubro começo um novo curso técnico na área da saúde, muito feliz, obrigado meu senhor, por tudo, sem ti não teria jamais conseguido.

Quero me dedicar muita mais a Deus, pois sei que sinto necessidade extrema em meu ser, quero pode usar a minha fé em minha vida pessoal, e também nas minhas postagens que de certo modo ajuda algumas pessoas.

A mensagem que deixo hoje aqui, é que nunca deixem de adorar e viver nos passos de Jesus, pois só ele tem o poder de guiar cada pessoa. Mantenha firme, e nos braços do pai celestial, ore, ore, e peça sabedoria a ele, e ao Espírito Santo. Uma noite abençoada a todos.