quarta-feira, 15 de maio de 2013

Você não é o único

Deus sempre usa alguém para tentar ajudar o necessitado, não apenas com algo material, mais eu digo com um bem maior que é o apoio espiritual.

Não existe esse que nunca precise de uma boa conversa, junto a um desabafo sobre sua vida pessoal, faz muito bem, desabafar, falar o que sentir o que tanto ti preocupa, tudo o que envolve algum tipo de aflição.

Existe alguém que se interessa com sua vida, que não quer que você desista da vida, dos pequenos momentos, dos grandes momentos, dos momentos simples, dos momentos únicos. Enfim...

Você não é o único que esta sofrendo, que passar por uma tempestade demorada, que chorar de dor, que é humilhado por um familiar.

Você como eu também tem sonhos, metas firmes para concluir, vontade de sorrir, ideias engraçadas para por em praticas aos seus amigos, e a certeza de sua vida agora, o desempenho precisar fluir de você, portanto não desanime, ponha seu nome em livros de oração de qualquer igreja cristã, peça que orem por você, se humilhe por uma ajuda, não seja orgulho, muito menos guarde magoa de alguém.

Clame a Deus por misericórdia a sua vida e a vida de quem precisa.