sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O mundo evolui

O mundo evolui de forma que associa mudanças que conduzem a um progresso visível de forma bastante clara e objetiva.
A esperança é o ponto mais significativo de toda descoberta eficaz que atribuem às conquistas do homem, seja qual for o método encontrado.

Paramos e pensamos no assunto quando tudo propõem uma vida normal ou não. A razão do ser humano que confiar seriamente em Deus, é a parte mais divina e que buscar conciliar entre o indivíduo e o universo em Deus.

Não basta apenas acreditar é preciso ter muita fé, fazer orações, pedidos e agradecimentos diariamente o que ainda não o conquistou, um dia a de chegar em dobro para os que também tiveram a paciência de esperar e agradecer, mesmo antes de ter o conquistado.

As mudanças são necessárias tanto na humanidade que vivemos, quanto no ser humano. A vida ela só pode dizer que é vivida verdadeiramente, quando se tira lições extraordinárias do cotidiano do cidadão.

Os experimentos obrigatórios da nossa trajetória é autoconhecimento pra si próprio, que se façam humildes aqueles que aprenderem a explorar o melhor de si, e ensinar o próximo a ser também melhor com as pessoas, não do jeito de superioridade e sim da maneira pra intensificar a existência de um Deus, que ama aqueles que agem de forma simples e sincera.

De importância à vida, dividindo seu olhar puro com quem precisa.