segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Luto as familias de Santa Maria/ Rio grande do sul

Tanta tragédia acontecendo no Brasil e no mundo que as autoridades se preocupam mais em encontrar um culpado, ao invés de refletir e tentar compreender a fundo os motivos de tanta fatalidade é óbvio que para cada dor tem uma razão, mais para cada razão de dor, não se pode ter um culpado.

Pode parecer absurda esta afirmação: melhor é ir numa casa onde há luto do que ir numa casa onde há festa. Mas quem escreveu isto foi Salomão em Eclesiastes 7:2. O momento que se vive, não é momentos de sermão, apenas são valores que poderá servi a cada ser humano, que sente que sua vida, só vale a pena ser vivida, quando tem prazeres extremos que por fim gera de certa forma insignificância.

Toda crise que vier na sua vida é uma oportunidade para Deus se manifestar. Que Deus com sua gloria e luz, de conforto a todos aquelas famílias que perderão seus entes queridos, na tragédia de Santa Maria/ Rio grande do sul. E para todos aqueles que ainda estão em recuperação nos hospitais que sejam restaurados com o poder do Espírito Santo de Deus.