sábado, 20 de outubro de 2012

O tempo

Uma coisa que sempre ouço sobre o tempo que cura tudo mais deixa cicatrizes... Em minha opinião o tempo pode ser a solução para vários acontecimentos. Você pode esta vivendo o maior de todos os problemas. Sem nenhuma expectativa de melhorar essa condição, então você deixa que o tempo passe o mais rápido possível, para que acabe logo com os problemas.

Em alguns casos não há nada mais a fazer, a não ser esperar e ver o que acontecer! E quando você tem uma solução para tal transtorno na sua vida ou na vida de alguém. Muito importante memorizar que todos nós um dia vamos precisar de qualquer ajudar no decorre da vida. Novamente lembrando, que jamais se pode negar qualquer tipo de ajudar do bem para quem que seja. Aprender a dar o melhor de si, sem esperar por retribuições, é algo surpreendentemente lindo.

Nunca deixe que o tempo passe apenas só, sem que você deixe uma lição de vida! Faça um diário de sua vida, anotações, com datas e momentos que marcarão... Quando estiver triste pegue tudo que escreveu, inclusive os registros que obviamente tiveram mais atenção de sua parte reflitam! E perceba o quanto você já viveu em varias circunstância difíceis e boas! E você ainda continua aqui vivendo e tentando vencer mais um obstáculo. Concentre-se temos muito a ganhar quando não desistimos de lutar pelos nossas ideias.

O tempo faz e sempre irá fazer parte de nossas vidas. Não deixe que ele vença o seu espírito, ele precisar permanecer limpo e novo. Para o próprio bem de todos!