domingo, 29 de dezembro de 2013

Espero a todos que lerem essa mensagem sejam todos abençoados abundantemente.

Saudades daqui! Como já comentei em outra postagem, mesmo que eu não poste algo novo, eu sempre faço questão de dá uma passada por aqui, afinal esse é um cantinho que gosto muito, tipo um diário virtual meu, onde expresso um pouquinho de mim.

 Há um ano recordo que postei uma mensagem de natal, esse ano não postei nada, mais não por falta de tempo, mais sim por preferir deixar algo diferente para esse ano novo, porque deixar para o ano novo e não no natal? O natal é uma data para muitos especiais, embora muitos não soubessem comemorarem a essa data de uma maneira correta, ou seja, se preocupam mais em darem presentes, ganhar presentes, ao que o natal verdadeiramente representa a humanidade.

Para muitos o nascimento de cristo, para outros nada mais que um dia qualquer, mais não é disso que vim falar, pois não estou aqui para da um significado e nem criticar o jeito que cada um vive na véspera de natal e no natal. 

Quero deixar uma mensagem de ano novo para todos meus leitores e em especiais os membros que participam desse meu cantinho. 

“Ano novo, mais um novo ano” Só de lembrar que esse ano de 2013 passou tão rápido para aqueles que vivenciarão momentos de grandes alegrias, expectativas em suas vidas, me faz refletir que os bons momentos eles talvez não durem para sempre, mais faz crer que existem em partes a varias etapas de nossas vidas.

 Isso significar que você terá muitos momentos de grandes realizações, felicitações, comemorações e animações. Embora que é necessário viver os momentos não bons, para que se tire um aprendizado, para que se aprende que não somos melhores do que ninguém, para ter a visão do que não foi bom e do que foi bom, para depois por em pratica o que precisar melhorar em você. 

Pois mais uma vez estamos sendo privilegiados por mais um ano, e só Deus pode nos dá essa tamanha demonstração de amor por cada um de nós. E muitas vezes esquecemos a agradecer pela entrada de ano e pelo final do ano velho, somos os personagens de nossas próprias vidas e na maioria das vezes nós em que decidimos tudo.

 Faça valer a pena tudo que viveu nesses últimos meses e dias do ano, o seu ensinamento poderá servi de exemplo a alguém, seja a prova viva de suas experiências, de o seu depoimento, só não se esqueça de agradecer a Jesus Cristo por tudo.

 Espero a todos que lerem essa mensagem sejam todos abençoados abundantemente.  

Um ótimo finalzinho de ano e uma maravilhosa entrada de ano a todos.