domingo, 5 de maio de 2013

Ideia positiva

Já estamos quase na metade do ano, me parece que esse ano esta passando rapidamente, eu recordo da entrada de ano a exatos cinco meses atrás, onde todos reunidos comemoravam mais um novo ano na casa do Senhor.

Realmente uma data comemorativa, ate mesmo aquelas pessoas mais caseira, da um jeitinho para sair nesse dia e aproveitar o dia junto de sua família, então...

Nada melhor que estar presente e reunido com toda família e amigos.

E quando os planos de mudanças não estão sendo concluídos da maneira desejada? O QUE PENSAR EM RELAÇÃO A ISSO? Desistir? Esperar? O que fazer? Primeiro do que tudo não desistir de solucionar a questão!

O ano ainda não chegou ao fim e ainda temos exatamente sete meses pela frente ate darmos adeus ao ano de 2013 e assim darmos continuidade no próximo ano.

Depois ter conosco a ideia positiva de quando planejou os objetivos para este ano. Enfim. Não se entregue a derrota, pois a grandes chances de ter contigo boas reviravoltas.

E por ultimo seja otimista porem se você foi capaz de elaborar metas para esse ano, significa que você tem plano, e estar em buscar de seus “sonhos”. Tenha fé! Por hoje é só! Um ótimo inicio de semana!