segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Do que vale

Do que vale ter o maior destaque na vida pessoal, quando não se tem a visão humilde de reconhecer que tinha outros tão bem merecedores quanto você ou talvez até melhores, Para usufruir desses momentos brilhantes. Do que vale ter prestígios, títulos e etc.. Se você não se sentir confortável e feliz ao ponto de dividir seu premio com seu próximo.

Do que vale amar seu companheiro, se você não é capaz de amar a si mesmo. Do que te vale orgulho próprio, ao ponto de se achar superior e negar uma ajuda ou pedir um favor a quem que seja. Do que vale viver conforme a palavra de DEUS, se você ainda não é capaz de perdoa.

Do que valem essas minhas palavras se eu ainda preciso purificar meu coração e fizer apenas morada nele sentimentos bons e afastar definitivamente tudo de ruim. Do que vale viver sem acreditar em Jesus cristo, mesmo não podendo toca-lo, mais sentir a sua voz e o seu chamado.

Do que vale ter esperança se você ainda não foi capaz de ter fé no excelentíssimo DEUS. A maior benfeitoria da vida é o respeito e só está valendo isso quando você passar adiante, sem exceção de pessoa, então a sabedoria da vida começa a partir dai.