domingo, 5 de agosto de 2012

Como voce deseja ser lembrado?

É sempre bom sair fazer novas amizades, conhecer lugares diferentes, acompanhado ou não. Nada melhor que sentir e apreciar o gosto da vida.

Quando eu falo sair fazer novas amizades e conhecer lugares diferentes, não digo que deve ir a qualquer lugar, não digo que deve fazer amizades com todo mundo, acredito que para ter uma boa interação na nossa sociedade, temos que aprendermos a lidar primeiramente com nos mesmo, só assim saberemos onde somos capazes de pisar nossos pés.

Nesses meus vinte e poucos anos de vida e apenas um ano e meio quase, afastada por espontânea vontade de tudo que oferece motivação para uma vida vazia, recheada de malefícios, exageros sem fim. Eu não sinto nem um pouco falto disso, eu muitas vezes me envergonho por tudo que por muitos anos ocupei meu precioso tempo, nessas dependências de noites em claro, bebendo, fumando cigarro, saindo com pessoas de maus influencias.

E nem sequer era capaz de agradecer a Deus por ter chegado em casa viva, mesmo muitas vezes com pouca noção de como conseguir chegar. Eu preciso me lembrar,  mesmo que pra mim seja vergonhoso, pois tenho conscientização de que foi uma época distante de Deus e de muitas ilusões.

Agora que sigo um caminho cheio de alegrias e esperança vejo a vida com mais sentindo. Vejo uma flor, percebo o interior dela, a grandeza que ti rodeia. sei que tudo te pertence, o nascer, o viver e o morrer! Bem assim é com o ser humano, ele percebe e ele sente quando o seu interior não esta nada bem, mais mesmo assim, considerando que a vida é feita de momentos buscam prazeres instantâneos.

E em alguma época de sua vida irá dizer curtir, farra-ei, baguncei fiz de tudo nessa vida até exagerei, mais não me arrependo, pelo contrario me arrependo do que não fiz.

Pronto! Só faltava essa,  porém o ser humano é falho como já comentei em outros textos, e ele si esquece que também nascemos, vivemos e também morremos. Agora falta você deixar uma ótima lembrança ou péssima lembrança da sua trajetória de vida. Como você deseja ser lembrado?