sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Quem é que pode adivinhar o dia de amanha



Quem é que pode adivinhar o dia de amanha e contar com detalhes o que ira acontecer, fazemos planos e dividimos as horas com a intenção de viver mais uma vez, mais infelizmente no decorrer da vida podem ocorrer imprevistos, surpresas boas ou não. 

Vidas menos esperada podem chegar ao fim, vidas esperadas podem nascer a qualquer momento e assim a vida ira continuar com suas respectivas alterações.

 Não é a toa que Deus ensina em suas escrituras sempre amar seu próximo, pois não saberemos quando iremos partir e da o último Adeus a essa vida, ninguém é melhor que ninguém eu mesma já referir dessa mesma maneira em outra postagem nesse blog, mostrando que devemos ser melhores na forma de ajudar, deixando de lado toda superioridade, magoas, inveja, tudo aquilo que não ti acrescentar em nada sentimentos não bons. 

Hoje familiares deram seus últimos adeus a seus entes queridos, chorarão lamentarão, hoje você esta aqui lendo essa mensagem! Pense, reflita, de uma chance a você mesmo, não diga que não há solução em sua vida, ore, peça forças a Deus e determine sua vitória. Em nome de Jesus!