quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Espero conseguir ajudar até mesmo com uma palavra de motivação

Espero conseguir ajudar até mesmo com uma palavra de motivação. No inicio em que passei a frequentar uma casa de oração, dessa ultima vez em que me firmei...

Passei por varias provações Primeiro comecei a notar a diferença dos meus amigos comigo, depois por incrível que pareça venho à família, logo em seguida, uma das piores provas da minha fé, de tudo que tinha ouvido falar de Deus sobre aquela alegria no momento de conturbação, naquela adoração no momento de perdas, tudo isso começou a diminuir dia após dia, eu comecei a fraquejar, antes estava bastante empolgada com a pregação do pastor, depois venho à dura tarefa de ser uma verdadeira mulher de Deus, não é nada fácil servir ao senhor da maneira que ele deixou por escrito na bíblia, agente erra a todo o momento, e nem sempre nos arrependemos..

Começou a vim a dúvida, será que é isso mesmo que procuro para minha vida? Será mesmo que eu vou conseguir viver nesse caminho? Será mesmo que vou ser feliz, largando todo o ás coisas mundana, que um dia fiz parte por muito tempo realmente o diabo conseguiu me deixar muito insegura sobre todas essas questões que acabei de citar.

hoje me vejo aqui, bem mais leve e sem nenhuma duvida do que eu quero seguir, é claro continuar servindo a deus, como uma verdadeira discípula.

Mais sei que tenho uma missão. Um amigo contou que não sabe se ainda quer ser batizado na sua congregação evangélica. Eu fiquei triste por ouvir isso, pois me lembro de muito bem, da sua alegria, descontração, quando tocava no nome do senhor Deus.

Eu realmente me surpreendi, pois esperava ouvir e ver mais brilho nos seus olhos, quando tocasse no nome do nosso Pai celestial. Vou fazer minhas orações em favor dessa pessoa, e que esse obstáculo que tem causado a insegurança nele, para o batismo, seja quebrado em nome do senhor, que Deus nos abençoe.