quinta-feira, 12 de julho de 2012

Confiar mais esperar em Deus

""Confiar mais esperar em Deus que ele vai agir"" sem duvida alguma, tirei essa bela frase de uma letra gospel. Há uma situação que muitos encontram-se esse momento estar prisionado em algum tipo de caverna, seja feita de tijolos, metal, barro, madeira, ferro ou sofrendo por motivos espirituais.

Viver aprisionado não significar estar preso em um ambiente de quatro paredes, tambem tem outros significados, voce estar com a vida amarrada e parada sem ter alguma alegria e sentir o gosta da vida. NO SALMO 8 E 9 JEsus nos ensinar que a maior confiasse só pode vim de deus:: É melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem.

É melhor confiar no SENHOR do que confiar nos príncipes. Salmos 118:8-9......... o mais lindo disso tudo é a confiança que ele tambem nos depositar a cada ser. No meio do caminho surgirão tempestades, querendo abalar nossa fé, mas devemos nos manter fortes e confiar que DEUS nos direcionará ... As angustias, tristezas e o medo, é só obstaculos que serão vencidos pela sua vitoria e confiança vinda do nosso senhor DEUS..