terça-feira, 14 de agosto de 2012

FUNÇÃO

Viver envolvidos diretamente ou indiretamente com algum individual que ocupa por longas ou necessárias horas o seu tempo em diversas atividades, esta sendo parcialmente comum com isso traz uma simples reflexão sobre o nosso dia a dia.

Nessa carga horária acabar sendo normal “o peso" de o estresse ser diagnosticado nas pessoas que mantêm uma vida excessivamente agitada. O sujeito que não limitar suas tarefas atribui estudar demais, trabalhar demais, e não da como satisfeito com suas ocupações, nisso inclui mais deveres diário ou semanal.

Faz com que gere mais cansaço, mais estresse, tornando para si um mal estar muito chato, principalmente para aqueles que vivem diariamente presente. Deixar a desejar algumas horas relaxantes e de lazer pode ser prejudicial para uma vida tranquila e saudável.

O TRABALHO, OS ESTUDOS E QUALQUER PRATICAM DE ESPORTES são importante complemento para o cidadão, saber separar a maneira que você faz, seja qual for sua função, melhora a maneira de viver, lembrando que nunca pode esquecer-se de reserva um tempinho, para orar, agradecer a Deus e ao Espírito Santo por mais um dia, mesmo que sejam dias de lutas.