domingo, 8 de julho de 2012

Descanço

Essa semana tive quase 3 dias de descanço, estou adorando, amanha irei acorda um pouco mais tarde, talvez la pelas sete da manha, hun! otimo horario pra começar o dia... Mais só terei a manha disponivel, pq a tarde estarei ocupadissima, mais pra mim ja valeu esses dias desocupada,rsrsr, acho que ninguem mereçe trabalhar tanto sem ter pelo menos um dia pra relaxar.

Ate que faz falta um dia de trabalho, mesmo sendo dias agitados, gosto dessa vida, pois tenho muito a quem ajudar com o meu trabalho... Mais como eu tambem sou filha de Deus e mereço uma tregua para minha dependencia fisica e mental.

O corpo é o primeiro a da os primeiros sinal quando não estar nada bem, por isso descançar sempre que for necessario e possivel. resumindo.......... estou bem sim, e como sempre esperar no senhor e mantendo minhas orações para agradeçer e pedir sempre por suas bençoes nos meus caminhos e da minha familia..

Pensamento

Vento ventania, bela musica pra ser ouvida sempre

É sempre bom relembrar os bons momentos

Sabe aqueles dias que você precisa relembrar aqueles momentos que um dia foi tão especial, nos tempos da infância, na adolescência ou ate mesmo algo bem recente, bate uma saudade daquela época, dos amigos, das festinhas que você foi convidado a ir, e também das vezes que você apareceu nas festas sem ser convidado, quem é que nunca foi a uma festa sem ser convidado, acho que a maioria já entrou em um ambiente familiar sem ter um convite formal ou de boca.

Acho bom relembrar essa fase foi tão boa e emocionante que muitas vezes gosto de ouvir muitas musicas que marcarão esses momentos.

 Vale a pena recordar cada momento vivido, ate mesmo os momentos que fiquei sem graça, tímida, com medo e rindo a toa por qualquer motivo bobo, é um ótimo complemento para alto estima.

 Hoje fiz isso "Flash Back" voltei ao passado, já estava ate esquecida de voltar pra realidade, rsrsrs! Mais o dever sempre me chama.