domingo, 8 de julho de 2012

Descanço

Essa semana tive quase 3 dias de descanço, estou adorando, amanha irei acorda um pouco mais tarde, talvez la pelas sete da manha, hun! otimo horario pra começar o dia... Mais só terei a manha disponivel, pq a tarde estarei ocupadissima, mais pra mim ja valeu esses dias desocupada,rsrsr, acho que ninguem mereçe trabalhar tanto sem ter pelo menos um dia pra relaxar.

Ate que faz falta um dia de trabalho, mesmo sendo dias agitados, gosto dessa vida, pois tenho muito a quem ajudar com o meu trabalho... Mais como eu tambem sou filha de Deus e mereço uma tregua para minha dependencia fisica e mental.

O corpo é o primeiro a da os primeiros sinal quando não estar nada bem, por isso descançar sempre que for necessario e possivel. resumindo.......... estou bem sim, e como sempre esperar no senhor e mantendo minhas orações para agradeçer e pedir sempre por suas bençoes nos meus caminhos e da minha familia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário