sábado, 4 de agosto de 2012

Permanecessem em Cristo.

De uma coisa não si pode negar, que entre os cristões a sempre aqueles que têm o maior prazer em assumir uma pregação de orações a qualquer individuo que si encontrar desolado e d ‘esperançoso... Lembrando que orar constantemente nunca é demais.

Em torno das 15.30 da tarde de hoje, fui à residência de uma amiga junto de um amigo, já tínhamos combinado a mais de uma semana por esse encontro, poderia ser um encontro qualquer si essa visitar não fosse ao intuito de nós clamarmos a Deus por justa misericórdia, eu e meu amigo somos separados de denominação mais na fé somos imbatíveis para aqueles que não gostam do nosso jeito e para os que si incomodam com a nossa crença... Primeiramente agradecemos ao nosso Deus por tamanha bondade por estarmos vivos e com saúde, e depois pedimos perdão pelos nossos pecados cometidos por uma palavra mal dita, por uma ideia mal vista, por um pensamento pecaminoso, por nossas falhas induzidas e não induzidas.

Tenho convicção que somos falhos e que podemos pecar moralmente, podemos até mesmo julgar sem motivo e com motivo o próximo, podemos sensibilizar com uma noticia trágica e também darmos graças a deus por uma pessoa má ter perdido tragicamente sua vida, somos pecadores o tempo todo quando não temos o espirito santo, então por que não buscar a ele com vontade? Só assim deixaremos de julgar menos as pessoas...

Voltando a casa de minha amiga, ela recentemente passou e passar por momentos de grandes tribulações algo seria demais para si comentar aqui, inúmeras vezes vinha convidando ela a visitar uma organização cristã, apesar de eu seguir uma, nunca forçou ou insistir pra ela ir diretamente a minha, é claro que a minha intenção era que ela fosse à que eu frequento, mais mesmo que ela não si interessa-se, que não desistisse de ir, para algumas dessas igrejas cristãs. Como já postei anteriormente que o templo de deus não precisar ter nome, que o nome é só uma referencia um modo mais rápido de chegar à casa de cristo, eu entendo perfeitamente o que é buscar a deus em qualquer localidade, mais a casa de Deus é o nosso corpo. E devemos também ter esse acesso por livre arbítrio, é claro.

Conclusão da historia ela confesso que Deus quer algo bem mais intimo e verdadeiro dela, e ela sentia a todo o momento, mais ignorava continuamente esse chamado de Deus, mais só depois de muitas aflições e dor, ela enxergou o quanto deus sempre esteve presente e pedindo um minuto de sua atenção, apenas para dizer eu estou contigo e quero entrar na sua vida, mais só depende de você.

Espero do fundo do meu coração que ela permaneça sempre na presença de Deus e que nunca mais deixe de ouvir a voz de deus e o chamado dele, pois para algumas pessoas essa aceitação em Jesus cristo acabar sendo passageira e não permanente como ele desejar que nos permanecessem em Cristo.