sábado, 23 de fevereiro de 2013

Dedicado à força jovem

Hoje foi a grande final da gincana das tribos da força jovem da minha cidade, somando o total de pontos da primeira semana até a quarta, tivemos como posso dizer campeão dessa primeira etapa a tribo de Davi, todas as duas tribos se empenharão, deram seu melhor, mais como regra precisa sair um grupo ganhador.

Mais desde já todas as duas tribos podem se consideradas vitoriosas, pois participarão dessas nossas brincadeiras, animação e mesmo que em alguns momentos não vencerão alguma prova da gincana foram humildes de continuar ate a final dessa primeira fase da gincana. É um imenso prazer lidar com essa garotada iniciante nessa fase da vida, é um fortalecimento espiritual a força que damos a eles, não tem preço.

Vamos continuar dando continuidade a esse projeto que por sinal já é existente em varias localidades no Brasil. A mais ou menos 40 dias postei no blog sobre a satisfação que tive quando uma amiga primeira líder me convidou para participar desse evento, aceitei de imediato e hoje vejo o resultado desse primeiro mês, demos e daremos o melhor da gente sempre, e temos um caminho longo a ser dado a partir de já.

Eu agradeço a Deus e ao Espírito Santo pela determinação que nos deram a toda galera força jovem, todos os lideres e as torcidas que também fazem parte, pois sem eles não teríamos conseguido. Obrigado a toda galera Força jovem! Vou postar a lembrança de nossa amiga da força jovem, que fez com tanto carinho.