sexta-feira, 29 de junho de 2012

Começe a mudar suas atitudes

Deus é tão Misericordioso e absolutamente fiel que com tanta perfeição divina nos faz sermos tão grande na nossa fé ao nosso criador.

O mundo clamar por ele nas diversas partes do planeta, embora vivemos numa nação cheia de conflito, desuniões e guerras, nunca ou jamais podemos de maneira nenhuma querer ou pensar em achar que nosso senhor não esta nos olhando ou talvez ate nos punidos pelos nossos sofrimentos, infelizmente nos ser humano somos muito egoístas e orgulhosos ao ponto de nos mesmo provocar uma briga ou causar uma separação entre família.

Você achar que é sempre justo e sempre ter uma resposta na ponta da língua, também si torna egoísmo, pois na vida todos nós cometemos erros pequenos, médios e grandes, mais erro sempre é erro, e ninguém é perfeito (exceto nosso Senhor).

Comece a mudar suas atitudes com pequenas coisas no dia a dia, e valorize também a opinião da outra pessoa e aceite mais com facilidade que você não pode estar sempre com a razão, mesmo que esteja não queira enlouquecidamente provar que você é sempre o dono das razoes.