sábado, 19 de janeiro de 2013

O valor de ganhar almas pra Jesus não tem preço

O valor de ganhar almas pra Jesus não tem preço, cada ser humano que crer na palavra de Deus tem esse dever de orienta-lo ao seu próximo, com historia de superação e também de autoajuda.

Posso dizer que irei terminar a minha semana satisfeita, pois melhor que hoje só com mais de cinco pessoas reunidas para ouvir a palavra de Deus. Muitas vezes reclamamos de coisas bobas e que não deveriam ser ouvidas, certo seria ser ignorado o mais rápido possível, mais infelizmente o ego de quem se sentiu machucado começar a ferir e dai começar uma discussão que na verdade poderia ter sido evitada, então você perde o encanto daquele dia e automaticamente, se caso não for resolvido aquele problema, cair na rotina, já virou costume, isso acontece com muitas pessoas tanto numa amizade, trabalho, vida amorosa e etc...

Então ai é que tá, Da ouvidos a bobagens ou aprender a relevar determinadas situações, graças a Deus, posso dizer que aprendi a lidar com essas condições, caso contrario não teria amigos de longas datas e nem uma família ligada a mim e que se preocupa. Amigos de verdade não são sós aqueles que estão em um momento de curtição e euforia. Mais sim aquele que também estar presente nos momentos difíceis, e nos momentos que você necessita de um ombro amigo.

Tenho amigos que depois que virão a minha mudança espiritual, procurará a mim, e comentou que também sofre com problemas espirituais e etc... Então me ofereci a ir a sua casa semanalmente junto de um amigo que também tem sede em ajudar o próximo com suas orações, fizemos isso de todo coração e espirito, e onde era somente o intuito de evangelizar uma única pessoa ganhamos mais quatro além dela, e esperamos próxima semana pode ajudar mais uma que se encontrar com grandes problemas espirituais.

Dessa forma sei que terei um grande prazer de pode ajudar quem precisa, mesmo que seja com oração, mais na fé, sempre. Portanto não poderia estragar o meu dia com nenhuma reclamação pendente, não queria fazer feio, e nem estragar o louvor de oração e estudo bíblico de meu amigo, que nada mais e nem menos se entregou com amor a essa gente, que sofre com vários motivos particulares. Obrigado meu Deus mais uma vez o senhor permitiu essa linda e simples pregação na casa de meus amigos.