quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Somos vencedores

Engraçado! Porque algumas pessoas procuram achar um culpado depois de ter cometidos erros, quando são fracassadas, enfim. E outras coisas mais. Porque temos uma grande dificuldade em aceitar com facilidade uma perda.

Não é nada confortável, mais ajuda a melhorar o estresse, a raiva, quando passamos a ver de forma humana, ter perdido, ou fracassado em qualquer etapa da vida. É algo natural do ser humano. Um ou outro terá que vencer ou perder, se é um jogo isso esta mais que comprovado. Quando entramos em uma guerra do bem, temos que lutar apenas para conseguir a vitória. Mais em concursos, campeonato e qualquer coisa que envolver apenas um classificado ou ganhador.

Precisar-se ter mais cuidado para não cometer algum tipo de irá, contra aquele que levou a melhor... Mais lembrasse que todos nos podemos ser um dia vencedor, ou melhor, já podemos ser considerados desde quando vencemos milhões de outros espermatozoides na corrida pela vida, e ao nos debatermos contra as paredes do óvulo de nossas mães para que houvesse a fecundação, vem o sopro de Deus e nos empurra para dentro, começa ai uma vida que é para ser de vencedores.

E assim tem sido até os nossos dias, Deus tem nos ajudado, mas ele espera que façamos a nossa parte, as oportunidades serão colocadas no caminho, mas é preciso que estejamos preparados.