sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Quanto mais antigo melhor

As melhores fases da minha vida antes de ser uma cristã, foram poucas mais marcantes, lembro-me da discoteca que tocava musicas de estilo internacional (pop e romântica).

Ficava bastante eufórica com cada musica remixada pelo DJ que estava no comando. Se alguém me pergunta se sinto saudade, vou dizer que sim, na verdade continuo tendo os mesmo gosto musicais sempre anos 70, 80 e também alguns dos anos 90, mesmo não ter vivido essa época a minha adolescência acredito ter sido a melhor do século 20.

Nos anos 80 foi a década que nasci, era muito pequena mais lembro que meu pai adorava ouvir esse tipo de musica, acabou passando o gosto dele pra mim, afinal eu sou a única dos meus irmãos que escuta esses gostos musicais, (quanto mais antigo melhor).

Tenho paixão pela musica internacional, apesar de não entender o inglês perfeitamente, às vezes fico curiosa pra saber o que quer dizer aquela letra de musica então vai e traduz, com a internet ao meu dispor fica tudo mais fácil. Realmente gosto não se discute posso viver a idade que for, 100 anos ou mais, mais não irá acompanhar as épocas musicais, eu parei meus gostos musicais na década em que nasci e para mim não tem melhor.

Dinheiro não é tudo( mais pra quem acha)

Poderia ser algo somente para sobrevivência, do menor valor ao maior valor. Uma das maiores causas das terríveis desunião na nação é a falta de ter condições socioeconômicas. Você é humilhado quando se tem pouco e quando não se tem.

Você é trocado de posição, quando é menos favorecido em qualquer ocasião. As pessoas costumam dizer que o dinheiro não é tudo, mais essas mesma pessoas acabam atropelando todo esse conhecimento sobre o dinheiro não ser tudo, quando passam a querer e aceitar somente aqueles que têm razões para ser um individual bem estruturado financeiramente.

O dinheiro tem poder mais nunca terá o poder da liberdade espiritual. Com o dinheiro se matar a fome, mais não o desejo de sentir a verdadeira alegria. O dinheiro trás benfeitorias mais não a tranquilidade e a paz. Ter dinheiro transforma simplicidade em luxo, mais nunca transformará o ganancioso em simples.

Você pode ter tudo isso e mais um pouco, você pode até dizer que é feliz sendo rico, mais nunca saberá quem são seus verdadeiros amigos. O dinheiro é a raiz de todos os problemas existente nesse planeta. Por ele muitos matam, morrem e por fim, ainda acreditam ser melhores que os outros sós pelo fato de ter uma conta bancariam recheada de dinheiro.

Mais não se engane meu irmão, melhor que você, pode ser que não tenha, mais o seu dinheiro sim, pode ser capaz de ser melhor que você, isso pra quem acha que o dinheiro é tudo. Então já que ele é tudo e mais que você próprio. Agora jogue ele no chão e pise, coloque-o debaixo dos seus pés, então você vai perceber o quanto ele se torna desprezível quando esta no chão e debaixo dos pés. Reflita!