segunda-feira, 16 de julho de 2012

Experiencias particulares

Quero fazer um complemento à postagem anterior abordar esse tema sobre relacionamento que mexe muito com vários imaginários... Primeiro preciso falar um pouco sobre mim, sou uma pessoa que gosta de falar e ouvir assuntos variados, por mais que me surpreenda com algum noticiário, mostro uma total atenção no que ouço e vejo.

Estive há alguns dias junto de pessoas amigas comentando a respeito de sexo sem amor, se era possível fazer, repetir inúmeras vezes com uma única pessoa essas relações intimas, é claro que a resposta já estava pronta pra ser dito, então eu ouvir que era possível sim, fazer sexo varias vezes com a mesma pessoa sem sentir amor.

Mais porque a perguntar? Embora vivemos em pleno ano de 2012, com tantas benfeitorias espalhadas ao nosso redor, ta
mbém traçamos uma meta individual desejadíssima nos nossos planos pessoais. Desde criança já somos ensinados pelos nossos pais, avós e família, a crescer com o objetivo de formalizar família de boa estrutura ou de bom exemplo.

Isso é só uma base de quem si criou em um ambiente familiar, sabe do que eu estou falando, então como conseguir si relacionar carnalmente sem compromisso com uma pessoa sem sentir algum tipo de sentimento, se fomos ensinados desde muito pequeno a manter uma índole baseada na nossa criação...

O fato é que só uma boa parte si importa com esses ensinamentos, e a outra nem fazem questão de observar suas atitudes precipitadas, quando os desejos sexuais falam mais alto, nada impedi que muitos prossigam e siga suas vontades e necessidades...

Como experiência particular pode ter a certeza que nada é tão mais importante e prazeroso do que o gosto e o desejo de sentir e buscar a DEUS sem ter algum tipo de medo ou arrependimento depois de eu ter me entregado a ele de corpo e alma, eu posso dizer que eu dormirei com uma ótima consciência tranquila e sem duvida alguma de minhas decisões estabelecidas.