terça-feira, 26 de junho de 2012

Crônica do chá de bebê

No ano de 2005 fui convidada a ir a um chá de bebê, esse convite foi enviado diretamente a minha prima Mirian, mais como ela trabalharia nesta data e horário, ela me pediu para ir ao seu lugar, como eu sempre gostei de participar desses tipos de comemoração, aceitei de imediato.
Chegando ao endereço marcado fui logo recebida por uma moça muito educada, chamada Giovana, então ela me pediu para que eu ficasse a vontade e que era pra eu me servir com guloseimas e salgados e tomar algum tipo de refresco.

Foi super. Divertido, acabei me reencontrando com pessoas que estudei ainda na minha infância, uma delas foi ter encontrado com a Elaine super. Emocionante, batemos um bom papo, colocamos a conversa desses anos todos sem nos vê em dia, cantamos, brincamos e é claro não poderia deixar de aprontar no bom sentido com a principal pessoa motivo daquele chá de bebe.
Como a Adriana ela sempre muito alegre e sorridente dizia se caso ela não acertasse as respostas das perguntas daquela brincadeira feitas por cada uma de nos, não era pra nos riscar com caretinha a sua barriga fazendo nela nossas assinaturas.

A Adriana insistia em dizer eu sinto cocegas em meu corpo com este pincel que contem tinta (RSRS) acredito que esse era só uma desculpa de Adriana para-nos sempre a perdoar nas suas respostas QUE não acertada com nossa brincadeirinha, enfim foi o máximo um grande dia pra ser lembrado