quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Nunca se esqueça disso:

A vida é repleta de etapas, o ser humano já nasce em uma delas, cada passo que você dá, a uma regra, a uma escolha e por sinal somos os principais responsáveis pelo amanha, mesmo que haja certo individualismo cabe a cada um fazer sua parte e não pensando apenas na sua boa conduta, no seu resultado individual, mais pensar em quem mais pode ganhar com o que você esta propondo.

Estabelecer ordem não deve haver diferenças, qualquer um tem o direito de igual por igual, entretanto faltar com a justiça é o fato mais doloroso que há na nossa nação mundial.

Nunca se esqueça disso:

Eu sempre estive aqui, mesmo quando você não percebia a luz que ti iluminava, eu sempre estive aqui naqueles momentos mais difíceis e tristes de sua vida, ate no ultimo minuto que você menos acreditava que eu existia.

Eu sempre estive aqui na hora da dor onde você não encontrou consolo, porem vi seus olhos cheios de pura tristeza, com minhas mãos santas abracei meu filho que se encontrava em meio aos planto.

Eu sempre estive aqui ti olhando em segundo e segundo sem cansar-me de cuidar de você nem a distancia a de romper as barreiras que posso ti guiar.

Eu sempre estive aqui próximo, perto, mais há um distanciamento não de mim e sim quando você se afasta de minha proteção espiritual, fico distante de meu querido filho, assim não poderei fazer nada, porque não me deixar mais entrar em seus caminhos, em sua vida. Nunca se esqueça disso. (Deus)