sábado, 18 de janeiro de 2014

#Eu amo esse cantinho#

#Eu amo esse cantinho# quase três anos que o tenho, enfim é o meu segundo filho, o caçulo por sinal, risos! No ano de 2011 no inicio de agosto eu resolvi fazer um cantinho que fosse todo dedicado a mim, a principio eu queria expor todas minhas reflexões que já tinha escrita e guardada, não era muitas, mais que eu guardava a mais de uma década com todo carinho. 

Acabei tenho a ideia de escrever outras reflexões algumas com a ideia de um pensamento atual outras com o pensamento passado. No comecinho do blog não costumava postar diversas vezes, demorava ate pouco mais de dois meses a entrar e postar algo que fosse capaz de chamar a atenção, um dos intuitos também nesse blog era ter seguidores e que deixasse algum comentário em algum pôster qualquer, tenho que confessar que esse era um modo de dizer o que sinto, penso, mesmo que fosse por palavras, ate que deu certo, mais foi um pouco demorado, porem não são um grande numero de pessoas que costumam seguir pelo blog, alguns preferem ler, comentar, mais seguir e ler é raro.

 Mais estou feliz pela quantidade de seguidores que mantenho aqui, pois sei que todos são especiais e que merecem toda consideração de mim.  Por hoje é só*