quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A família é o nosso bem maior

A família é o nosso bem maior, tem momentos que passamos por conturbação num lar familiar, mais acredite são apenas momentos difícil que ira passar. Às vezes preferimos os estranhos à família, e acabamos desprezando esse bem maior que Deus nos deu, colocando falhas e imperfeições neles se esquecendo de que ninguém é perfeito, e se exigimos de alguém que a mude, temos que ser exemplo mudar primeiramente nos mesmo.

Seria ótimo se tivéssemos todos nos a família dos sonhos, pois assim evitaria desentendimentos constantes no dia a dia. Mais como já disse anteriormente que ninguém é perfeito, existem muitas pessoas que se sentem sozinhas, ate mesmo tendo suas famílias presentes, mais acredito que esta solidão que ela sente não tem de grande peso o seu laço familiar, o problema pode ser com você, a não aceitar o fato que é importante cada um doar um pouco de fraternidade ao próximo que pode ser a família em alguns casos.


Não reclame pela família que tem, faça diferente se una a ela de espaço e compartilhe harmonia, se aproxime, de mais chance e razões para que a transformações de ambos os lado. seja maduro para ouvir o que tem de mudar e ingênuo para criticas. Boa noite a todos!