segunda-feira, 11 de março de 2013

A mulher do quadro

Eu não duvidei da fé dela em Deus, agora confesso que fiquei surpresa com tanto talento mal reconhecido.

Depois de um dia de domingo evangelizando e conhecendo pessoas novas. Voltei ao meu mundo atual, segunda feira dia pesado e da preguiça, e o dia de muitas obrigações a cumprir, depois de ter cumprido todos os meus deveres, já em casa repousando e lendo um ótimo livro sobre novo nascimento (religioso).

Escuto alguém batendo no portão pouco baixo, era uma visita especialmente para mim, é claro que não esperava afinal eu não dei meu endereço completo mais comentei a rua onde moro como a cidade é pequenina, aqui todos se conhecem ou pelo menos conheça alguém que ti conhece.

Era a mulher do quadro a que comentei na postagem anterior, ela veio me visitar sem avisar, mais veio. A primeira coisa que ela me perguntou foi se estava orando por ela, porém no dia anterior teria dito que faria orações em favor de sua melhora espiritual.

Disse que sim e que continuaria, pois sinto que como ela um dia eu também precisei de orações. Convidei para entrar e lembrei a ela que passaria em sua casa amanha no horário que combinamos ontem para irmos juntas a reunião na igreja.

Não sei o que ouve e nem o porquê, mais logo percebi que alguma coisa não boa, fez com que ela desistisse de ir, pra ser sincera ela ate mostrou certo interesse de fazer essa visita, no caso seria terça feira, amanha.

Tentei anima-la dizendo que a palavra que ela ouviria na igreja, poderia ajudar, e que ela precisaria ter força de vontade e se caso não se sentisse bem no culto de oração que se retirasse.

Afinal ela mora bem pertinho da igreja é questão de dois minutinhos. Enfim... Dialogamos mais ou menos uma hora e alguns minutinhos, não conseguir convence-la mais ela deixou bem claro que iria outro dia e que talvez fosse hoje, como não vou dia de segunda feira, só ficarei sabendo quando vê-la novamente. Por hoje é só. Boa noite!