domingo, 1 de julho de 2012

A vida é

Fé é fé

Eu agradeço a Deus todos os dias por estar aqui viva, com saude e na fé confiante no meu excelentissimo senhor. apesar de muitas vezes ter me sentindo triste, por estar passando por momentos dificieis, sinto que nao posso me entregar aos problemas, pois acabaria me tornando mais fraca diante de todas as lutas que vivencio.

Tenho orado muito ultimamente, percebo que muitas vezes me acomodei em certas situações, um exemplo, quando estou bem, fico feliz, mais vejo que tenho agradecido nesses momentos de alegria muito pouco ão meu Senhor Deus. isso nunca poderia acontecer, e quando estou em um momento de lutas, acabo manifestando uma fé fervorosa e grandiosa para meu senhor, que fé é essa que tenho, que forma de crêr é essa que eu deposito em minha vida.

Quero pedir minhas sinceras desculpas ao meu Deus, não quero que isso seja espelhos aos meus olhos, não dessa maneira incorreta de usar a minha fé fervorosa a Deus, quero poder usar essa fé fervorosa em todas as situaçoes, sem importar se é na dor e nas alegrias, fé é fé e pronto,não posso deixar de agradecer sempre, sempre e sempre todos os dias de minha vida, na cama deitada, sentada, comendo, no banheiro, na cozinha, na sala em qualquer ocasião, um dia inteiro tem 24 horas, tempo suficiente para eu, voce e todos tirar um minutinho de seu tempo e agradeçer a Deus por sua vida, mesmo que ela seje feita de sacrificios..