domingo, 30 de dezembro de 2012

Final 2012 e a entrada de 2013

Esse ano que entra 2013 será o ano de mudanças na vida de muitas pessoas, claro que muitos esperam o melhor. Fiz uma leve e rápida retrospectiva de tudo que aconteceu na minha vida esse ano de 2012 teve vários momentos especiais e momentos também difíceis, mais tive esse privilegio de pode concertar o que ficou mal resolvido no passado, como pedidos de desculpas, como elogiar alguém, como tratar melhor o próximo da melhor maneira possível, como da um presente sem alguma data comemorativa a alguém, como mandar uma mensagem de carinho a um amigo ou colega, enfim foram exemplos de atenção e companheirismo que fiz questão de doar o melhor de mim.

Acredito que eu entrarei nessa entrada de ano tão bem disposta como o ultima e feliz, por pode resolver coisas que ficarão pendentes na minha vida pessoal, eu tenho orgulho de dizer que muito do que eu conseguir foi devidamente alcançado graças ao meu Deus que é divinamente bondoso.

Espero que todos meus leitores tenham um lindo final de ano, e uma excelentíssima entrada de ano, com tanta disposição e alegria na alma de cada um. Beijos.