sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Saiba marca na vida de alguém quando vale a pena.

Saiba marca na vida de alguém quando vale a pena. Na vida passamos por determinadas fases de aprendizados, algumas pessoas acabam tirando um ótimo proveito com suas próprias escolhas.

À medida que você vai buscando a conquistar uma meta seja lá qual for, passamos na vida de muita gente e de uma maneira agradável ou não deixamos uma impressão sobre nos mesmos. Algumas positivas outras negativas, e outras ficam na duvida sobre alguém. A atenção e o carinho andam lado a lado, não tem como da atenção e esquecer o carinho com alguém que amamos, e a mesma coisa é sobre dá o carinho e não da atenção, fica muito vazio.

Quando se envolver em uma relação amorosa, como diz no mundo, “no inicio tudo é flores" mais é possível permanecer em momentos felizes, por mais que esteja passando por momentos complicados na vida sentimental, o respeito precisar estar sempre presente para que seja possível viver em harmonia.

Há uns anos atrás tive um relacionamento de pouco mais de um ano, apesar de ser muito imatura na época, acreditava que meu ex-namorado fosse apaixonado por mim, mais depois de um ano descobrir que ele tinha outra mulher, então ele preferiu si relacionar com ela e acabou terminando o namoro.

Mesmo com uma decepção amorosa destruída, continuei minha vida e conheci outras pessoas que também marcarão mais poucas permanecerão na memoria ate hoje, depois de alguns anos soube que ainda faço boas lembranças na vida do meu ex que me trocou por outra. Hoje percebo que de um modo bastante positivo sou lembrada na vida de alguém, nada mais que às atitudes que tive no passado com determinadas pessoas, foi o jeito que tratei, falei, o respeito, a sinceridade, o companheirismo, tudo isso teve ótimos frutos nos caminhos de quem passou pela minha vida. . Fica aqui a dica.