domingo, 13 de outubro de 2013

Temos que nos importa com o próximo


Como é bom fazer o bem a quem quer que seja, de um bem simples a um bem maior não a preço que pague ajudar as pessoas é algo simplesmente belo! É um gesto de obra maravilhosa, com a humildade de mostrarmos que não somos melhores do que ninguém completar a realidade de uma vida não perfeita, mais com seus altos e baixos e respectivos ar de esperanças.

Todos podem ajudar ou fazer o bem a qualquer um, não existe empecilhos quando realmente quer fazer o bem, as forças positivas trazem determinação, e podem acreditar depois de uma ótima demonstração de compaixão ao seu próximo, você terá uma linda noite de repouso literalmente gratificante, isso é magnificamente encantador, confesso que me senti muito bem, depois de uma semana dedicando a uma pessoa especial e que realmente estava precisando de mim e de todos aqueles que a ajudaram de todo o coração.

 Não sabemos o nosso dia de amanha e se soubéssemos de forma nenhuma poderíamos desprezar quem quer que seja, pois não viemos nesse mundo para pisar em ninguém, pois não somos melhores e nem piores, a consciência será sua, permanecerá em seu subconsciente, caso deixe de ajudar alguém que esteja precisando de você.  

 Faço o melhor que puder aquele que você ver com seus olhos ou que ouça que necessita de uma bem vinda bondade a si.  Pense nisso!