quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

O voto é direito e secreto!

O voto é direito e secreto! Porém temos opções, esse é o lado bom! Aqui vão umas:

Marina Silva: Ex seringueira mostrava ser uma pessoa diferenciada, positiva, representante maior no número do eleitorado feminino. Pois bem, parecia ser diferente honesta e de opinião própria mas foi nas eleições de segundo turno 2014 pra presidente, que ela mostrou pra que venho, Sabemos que como mulher era mais obvio que apoiasse outra mulher (Dilma). 

Entretanto ela não queria outra mulher na presidência que não fosse Marina própria, então ela preferiu se alienar ao inimigo do Brasil (PSDB). Este partido pouco fez para o Brasil ou melhor pouco fez para os mais necessitados. Brasileiro quase nunca neste governo pode empossar dos investimentos da época que o FHC (Fernando Henrique Cardoso), era presidente, podemos dizer que nesta época os pobres não viviam e sim vegetavam. 



Com raiva de Dilma, talvez do Lula também, Marina escolheu por apoiar Aécio. Aécio Neves: Nada mais, nada menos o Playboy mimado, marrento, autoritário e vingativo, juntos tentaram de todas as formas Se usurparem do poder, criando historinhas feias com o nome de Dilma para enganar os mais bobinhos, É claro que a maioria não se amedrontou, ouviu, não ouviu e fingiu que não ouviu, seguiram adiante, conscientes com sua escolha em mente. 

Aécio neves perdeu para presidência do Brasil e prometeu se vingar, de Dilma e do povo. 

Jair Bolsonaro: Homem extremamente rígido que não aceita aqueles que não gostam de mulheres e aqueles que não gostam de homens melhor dizendo homossexuais. Por ser claramente exposto aos seus argumentos homofóbicos, me admira sua coragem de não esconder os reais sentimentos seus, mas é inadmissível por ser tão negativos, e, contra gays e contra as mulheres também, porquanto, além de ser preconceituoso é machista, ganhou adeptos a este causa, isso mesmo, seus seguidores, provavelmente levantam a mesma bandeira, mas ao contrário de Jair, dizem não ser preconceituosos, mais o admiram por sua conduta homofóbica.

 Eu fico pensando se caso este sujeito tiver a chance de governar o país o que será de todos aqueles que não se enquadram em seu perfil? Elimina-los talvez? Ou excluir de seus direitos como cidadãos brasileiros. Não faço a mínima ideia, da mesma forma eu riscaria da minha lista de sugestões.

Luiz Inácio:  LULA, sou suspeita em falar por isso teve meu voto duas vezes e tenho fé que terá novamente. O maior distribuidor de renda da história do brasil, criou diversos projetos sociais todos exclusivamente para os mais carentes, deu-se a oportunidade de ouro aqueles que nunca sonharam em cursar uma universidade pública e privada. Facilitou o sonho da casa própria, do carro, do consumo eletrodoméstico, da internet, luiz para todos, valorizou o salário mínimo, mandou os jovens da periferia estudar fora do país, valorizou os professores, os estudantes, as disciplinas, enfim deu vida a outros mais projetos, fez, refez, fez de novo refez mais uma vez, tudo pensando em mim, em você, no povo.

 O que dizer dele? Que é a melhor opção? Sim, definitivamente não há outro que seja mais capacitado do no momento para cuidar deste país que somente enquanto lula e Dilma governavam havia igualdade.

 Marina silva já provou que não daria seu voto a outra mulher, então também não merece o meu voto, Aécio neves, jamais merece chegar tão alto, muito menos receber uma faixa de presidente, este é cruelmente vingativo, guardar rancor e provou, tramou por dias, meses e anos a queda de Dilma no governo, depois de sua saída injusta, ele voltou com tudo cumprindo sua promessa de acabar com a população, e assinou algumas medidas em desfavor ao cidadão, ele foi um dos responsáveis por congelar o brasil por muitos anos, (congelar os investimentos em áreas como saúde e educação pelos próximos 20 anos).

Sem conduta nenhuma ou piedade quis e conseguiu prejudicar seus milhões de eleitores e não eleitores, ninguém merece ter um amigo como Aécio que apenas pensa nele, que só gosta de gente como ele, (rica).


Portanto Essas foram as 3 possibilidades para liderança do brasil, torço para ganhar o único que mostrou realmente ser capaz de administrar o brasil para todos, que é o Senhor Luiz Inácio da silva ( LULA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário