domingo, 16 de junho de 2013

Deus abençoe a todas essas pessoas

O sol nasce para todos como dizia Renato russo, mais nem todos tem essa facilidade para enxergar, não apenas com os olhos e sim com a inteligência para certeza de uma vida melhor.

O que desejamos conquistar pode haver lutas, derrotas e ganhos, entretanto enquanto a vida e saúde o suficiente conquistara mais rápido, mais quando falta, a determinados empecilhos que podem impedir de conseguir o que desejar por isso termos que aprender a ter atitudes firmes e não deixar se levar por qualquer situação negativa.

Algumas pessoas são mais determinadas que outras, mesmo sofrendo o bastante e passando por prova a prova, mantém firme e forte, como cristã acredito que essas pessoas terão seu galardão no céu, isso quando ela não permanece mais nesse mundo, não é uma troca e sim o merecimento por ser boa, verdadeira, amiga em todas as horas.

Deus abençoe a todas essas pessoas tão merecedoras por cada gesto de bondade que tem pelo próximo, que o Senhor Jesus de saúde e aumento o dia de vidas a toda essa gente que não colocar nenhum obstáculo para deixar de ajudar alguém tanto com um conselho do bem, uma ajuda material e ajuda espiritual.

Hoje vocês é o motivo de eu digitar aqui no meu blog. Boa noite!