sábado, 17 de novembro de 2012

O melhor da vida.

Por mais completo que alguém esteja espiritualmente, buscar preencher o tempo de solidão é algo comum para muitos. A felicidade essencial a ser conquistada primeiramente nada mais que o encontro com Deus. É óbvio que não é possível sentir a verdadeira alegria sem ter Deus na própria vida.

Porém o ser humano precisar ter uma companhia além de Deus é lógico, mais uma companhia que seja dignamente positiva em vários sentidos, que ti faça sorrir, brincar, pular de alegria, que ti leva a sonhar por um desejo, enfim que seja além de um amigo, um fiel companheiro.

Mais não são tão fácil assim de encontrar alguém que tenha todas essas características, afinal de contas somos imperfeitos. Mais é possível, desde que tenhamos paciência e bons olhos para notar se essa pessoa realmente irá preencher o vazio da solidão.

Nunca podemos comparar as coisas que si passar na televisão (novelas, filmes) enfim coisa desse tipo, com a vida que gostaríamos de ter, é tudo muito ilusionaria.

Umas das piores coisas são si comparar a alguém ou ser comparado, podemos ser exemplo sim, de maneira que possa ajudar o próximo. A demorar de encontrar alguém para si relacionar serio, acaba sendo um dos fatores que prejudicar o individual a se envolver com pessoas que não possam retribuir o retorno que você esperar, ou seja, a atenção e o companheirismo.

Eu acredito muito que podemos ser felizes com alguém, mais isso vale pra quem crer que isso é possível, tem aqueles que já não sente necessidade de ter um compromisso com alguém e acreditam ser mais felizes solteiros e desimpedidos, acho que cada um tem o direito de decidir se prefere da uma chance para si relacionar com alguém ou tentar ser feliz só.

O mais importante de tudo isso, é a felicidade que esteja vivenciando e sua preparação para receber o melhor da vida.