quarta-feira, 25 de setembro de 2013

"Jejum de Daniel"

Decidir de ultimo momento, não estava nesse pensamento de sacrificar algo que gosto muito de fazer no dia a dia, coisas que não necessariamente traz benefícios ao ser humano, acredita que preciso doar mais de mim, e abrir mão de tudo que gosto para alcançar o melhor que Deus o todo poderoso possa dar ao seu filho e para isso só faltou desapegar totalmente do que me mantinha ligada todos os dias (internet, televisão, musicas não cristã, pensamentos duvidosos e maliciosos) e entre outras coisas que preciso desligar-me para sempre.

Sei que não vai ser nada fácil esses últimos 17 dias que faltam para terminar o propósito que decidir participar hoje, renunciar tudo nesses 17 dias será uma tarefa dificílima, porem confesso que sou apegada muito a programas de televisão, será uma caminhada longa, por mais que muitos dizem que 17 dias não são muitos dias, para quem esta em um propósito envolvendo ou tudo ou nada, acredite serão os dias mais buscados em toda a minha vida.

Eu quero honrar o meu Deus com toda minha força, dedicatória, FÉ, sinceridade e de todo o meu coração, mente e espírito, que venha o jejum de Daniel, meu primeiro jejum que faço em favor de uma mudança grande que quero em minha vida. Só o Espírito Santo pode trazer a Paz verdadeira onde eu estiver.

Boa noite a todos! Estarei ausente nesses 17 dias.

Que todos possam ser preenchidos com o Espírito de Deus assim orientado a todos que necessitam de ajudar espiritual. Mais uma vez deixo minha boa noite! Até mais!