Quando me convidaram no final do mês de janeiro para participar da força jovem fiquei super animada com esse convite e aceitei de imediato.
Fomos evangelizar a galera da força jovem alguns dias para trazer os jovens que se encontravam descontentes e desanimados com a vida. Confesso que não foi fácil trazer eles ate a igreja, pois são lá que acontecem esses eventos todos os sábados.
Há primeira semana foi tudo surpresa para mim, afinal eu fui como novata e entendia muito pouco da organização, mais não tinha segredo nenhum, apenas convidarem os jovens. E comecei bem, pois a tribo que liderava levou vantagem no primeiro dia.
Depois disso notei que era bastante divertido fazer parte desse grupo. Mais precisávamos buscar muita mais que brincadeiras e divertimentos, afinal os jovens que são o intuito desse projeto da força jovem, então...
Não poderia apenas pensar nesse lado, teríamos que da certa confiança a eles para que eles se sentissem seguros para estar ali com agente.
Teve semanas com um numero de jovens legais, mais também teve semanas que deixou a desejar por faltar de jovens. Teve semanas engraçadas mesmo com pouca gente, mais também vi semana menos agitada e com mais gente, enfim... Não faço mais parte da força jovem, apenas ficarei com os jovens na torcida e é claro continuarei torcendo pela tribo que um dia fiz parte que a tribo de Davi, que por sinal foi batizada por mim.
Essa é uma lembrança da força jovem essa foto com toda galera responsável incluindo eu, estou atrás com blusa rosa bem escondidinha e com uma caixa com formato de coração amarelo presente da líder principal.