segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

E Jesus disse...

O dia começou um pouco estressado, não da minha parte mais que envolve a mim. Por mais realizados na vida pessoal, ser humano nenhum é perfeito, e capaz de viver apenas momentos de ternura, vai ter dias que qualquer um de nos vai acorda com a macaca solta, talvez isso por não ter dormido bem, nada mais que comum essa reação de uma noite mal dormida. Mais tudo bem sou cristã e tenho que aprender a agradece a Deus também por essas horas de estresses.

O domingo ontem foi bom, mais não do jeito que esperava, quando sair para evangelizar em uma localidade distante da cidade onde moro, chamasse povoado, esperava ir à casa da minha amiga que comentei na postagem Nunca ouvir algo tão forte e tenebroso, acabei não indo mesmo ter chegado muito perto de sua casa, fiquei triste, pois tinha dito que iria à sua casa ainda aquela semana que passou.

Essa semana talvez vá novamente naquele povoado, e espero que dessa vez, faço aquela visita inesperada, pois tenho esse desejo de ir mais uma vez lá. Tenho coisas importantes para dizer a ela e quem sabe consigo ajudar ela, porem senti ela muito desanimada com sua própria vida.

Ainda ontem fizemos um circulo de oração no quintal de uma casa muito simples, mais absolutamente abençoada, os donos delas ficarão gratos com o gesto do pastor, obreiros, evangelistas que ali estiveram realizando aquela oração fortíssima, o intuito daquele circulo de oração, era chamar a atenção de todos ali da vizinhança, convidamos uma pequena parte de moradores, e também demos convites, mais poucos chegarão para participar, talvez seja pela falta de vontade de si locomover de sua casa para outra casa, próxima a essa casa que seus donos doarão por alguns minutos aos membros evangélicos, acontecia uma festa de carnaval para os idosos, cheguei próximo e vi muitas pessoas.

Possa que ai seja uma explicação, para a pouca quantidade de gente no nosso circulo de oração. Não tenho preocupação com a quantidade, mais acredito que Deus quer que seus servos se esforcem para levar sua palavra a muitos, principalmente para aqueles que se encontrarem desnorteados. E Jesus disse: "onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estarei eu”. Um ótimo inicio de semana a todos.