segunda-feira, 13 de maio de 2013

Julgamento dos homens

A impunidade é uma questão indiscutível de lidar, ver algo completamente errado, o sujeito cometer um delito grave e passar a despercebido, é algo triste que há no nosso País.

Onde a provas favoráveis para condenar alguém, de um modo proposital, com algumas quantias em dinheiro ela é liberada a responder pelo um crime em liberdade.

E ainda pode-se dizer que dinheiro não é tudo, mais nesses casos podemos dizer que infelizmente é.

Caminhar numa terra de tamanha impenitência sem punição, intolerância contra a sociedade que anda dignamente limpa e sem razões para lutar a favor de sua própria vida,  se defender de todo mal que ronda na terra é uma verdadeira batalha diária.

Você pode se considerar um vencedor, se você viveu por longos e longos anos e conseguiu ultrapassar o tempo honestamente, positivamente e sem prejudicar o próximo.

Não há quem nunca derrame uma lágrima de tristeza nessa terra, você é a vitima ou culpado, talvez esteja sentado no banco de réus ou poderá estar na plateia assistindo de camarote o julgamento dos homens, aos bons e aos maus, na vida real os maus podem ser inocentados e os bons condenados.

Esse é o mundo injusto em que vivemos mais como Deus é justo e só ele é perfeitamente fiel, ainda podemos ter a reviravolta do bem isso na vida de quem crer que tudo é possível quando se entregar e confiar suas vidas a Jesus.