terça-feira, 23 de abril de 2013

Dificuldade em assumir o controle

Quando passamos por momentos difíceis, particularmente somos obrigados a amadurece, um problema pequeno da a você coragem para enfrentar essa fase inicial desse mundo afora, quando surgi o problema médio você pensa que vai resolver facilita mente como o primeiro, e em alguns casos você ate poderá conseguir.

Mais quando chega um problema de grande porte, você se desespera e é preciso saber separar determinadas situações de sua vida. Para que este problema grande não acumule peso a cada dia.

Todos nós somos vulneráveis a passar por circunstâncias em qualquer fase de seu crescimento espiritual ou não. Algumas pessoas tem mais facilidade para lidar com questões pessoais outras não.

Podemos ser mestre em aconselhamento, porém quando se trata de nós mesmos, temos certa dificuldade em assumir o controle do que a preocupa.

Graças ao nosso senhor eu tenho um Deus para vida toda e, portanto não me canso de conversar com ele todas as vezes que me vejo cansada e enfraquecida com alguns acontecimentos.

Porem eu também choro, lamento, me arrependo, me entristeço, e me calo, e peço respostas constantemente a ele, pois sei que apesar da demora ele já ouvisse e sabe mais do que eu, o que para mim é o melhor.

Então eu não preciso dizer mais... Tenha toda uma ótima noite!