domingo, 27 de janeiro de 2013

Satisfeita

Mais um dia muito cansativo por três dias consecutivos fomos evangelizar, dessa vez andávamos a pé uma distancia de mais ou menos quatro quilômetros. A única coisa que me preocupou foi à estrada, sem acostamento para pedestre, e também encontrei problemas de buracos nos cantos da estrada.

Tirando isso, tudo foi perfeito, num calor aproximadamente 30 graus, o que nos garantiu hidratados foi a agua que pedimos aos bondosos povos da vizinhança. Visitamos muitas casas, conversei com muita gente, eu como sou uma das responsáveis do grupo de jovens, fiquei responsável para convidar eles para o encontro dos jovens que teremos logo em breve, mais acabei sendo mais ousada, evangelizei pessoas de todas as faixas etárias inclusive entrei em um bar e chamei todos ali (principalmente um jovem que também havia presente) e disse que todos seriam bem vindos à casa de Deus, e que nos divertiríamos, cantaríamos e agitaríamos, enfim... Assim seja!

Acima de tudo teríamos um encontro com Deus! Alguns prometerão ir à data marcada, outros não deram certeza, alguns tiveram duvida, mais tudo bem, fiquei feliz porque fiz o que tinha que ser feito. As minhas pernas estão doloridas de tanto andar a pé, mais estou satisfeita por hoje, nada pode ser tão gratificante do que pode ajudar alguém mesmo com algumas palavras de motivação e autoajuda, falando nisso adquirir um livro que tem tudo a ver com quem esta precisando de motivação para viver, e ninguém melhor que Jesus para pode nos mostrar que a vida sem ter a direção dele nada trará o conforto da eterna paz.
começarei a leitura amanha, com fé em Deus!!