sábado, 25 de maio de 2013

Aparentemente

Aparentemente, uma vida de boa aparência, o causador da discórdia insiste em mostrar que tudo esta normal. Dos sonhos acordados aos sonhos dormidos cenas nunca vista aparecem constantemente e arrepiam o corpo quando menos se espera.

O sono é interrompido e as lembranças descarregam toda energia pesada que esta dentro de você, existe um acontecimento nesta situação, duvida e duvida começam a transparecer o que fazer nessa hora? Como orar por alguém que ti fez mal, como suprir o vazio dentro de você? Como esquecer uma ocasião de dor, como se calar quando esta na razão, como perdoa quem magoou seu coração, se a um acontecimento a um por que.

Que o motivo seja esquecido e que surja uma nova pagina do livro em sua vida.

Não a mudança interior se não uma entrega total, tudo que o diabo mais quer é a sua alma, que perca sua salvação, tapando suas vistas com a inocência que tudo esta normal, não tendo algo para sair dessa prisão, não deixe entrar no seu coração, domine seus sentimentos sempre no bom senso.

Não finja esta tudo bem, quando tudo esta mal, Sinceridade quando falar de sua vida, talvez aqui na terra não á alguém que saiba o que esta passando, portanto seja realista com sua historia, se a sorte para alguns como dizem por ai, nem tão pouco a de reclamar com suas escolhas erradas.

Não pense que você não tenha sorte, por estar vivenciado um período extremo, cuide do seu interior para que também possa cuidar do próximo.