terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ainda resta a certeza da justiça divina



Os dias passam completar o mês, o ano faz 12 meses, passam ano e mais ano, o que poderia definitivamente se apagado da memoria em clarão surgi em minuto e minuto.

 Não é o fim mesmo que tudo um dia esteve no impacto da dor, nos arredores passeando inconsolavelmente, procurando razoes para suprir um vazio que doía toda vez que era lembrado à dor da perda. 

Ainda resta a certeza da justiça divina , mesmo que não surgisse uma novidade positiva.
O mais importante não era esquecer o que perdeu e sim pode acreditar no homem imperfeito, pois são assim que somos imperfeitos! Não adiantava desejar o mal a quem fizeste mal, embora se passasse esses pensamentos, porem precisava decidir o que guardar dentro de mim.

  A maior vitória ganhada para minha alegria foi encaminhar minha vida a Cristo, não podia ser mais dono dela, já que estaria desfazendo dos sentimentos ruins que não me acrescentavam em nada.

 Por mais que o tempo seja meu aliado terei que acostumar com as lembranças tristes,

calar-me diante  ao homem imperfeito, mais nunca deixarei de contemplar e suprir toda necessidade ao único homem justo e perfeito meu SENHOR DEUS!

Blasfêmia



Eu fico triste com determinada situações que eu vejo diretamente e ate mesmo indiretamente em relação a Deus, entendo que todos tem sua maneira de acreditar, mais não pode esquecer o respeito, pra ser sincera não concordo quando fala barbaridades com o nome dele, sempre ira existir ateus ou qualquer outro tipo de pessoa que não crer no poder sobrenatural da fé em Deus! Deus é espírito, e o espírito mais poderoso que existe em todo o planeta, o Espírito dele é o nosso consolador a nossa esperança de uma mudança total e abençoadíssima.

 Acredito que quando chega ao ponto de brincar e debochar com as coisas de Deus, falta o temor no Pai celestial, conheço pessoas que não tem religião e são pessoas educadíssimas e respeitam as demais crenças que envolvem Jesus Cristo. 

Não zombam nem difama e nem fere a Deus e nem ao espírito Santo, A Blasfêmia Contra o espírito Santo: “Todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens; mas a blasfêmia contra o espírito não será perdoada.

 Se alguém proferir alguma palavra contra o Filho do homem ser-lhe-á isso perdoado; mas se alguém falar contra o espírito Santo, não lhe será isso perdoado, nem neste mundo nem no porvir.” - Mateus 12:31 e 32.