domingo, 23 de dezembro de 2012

"Ninguém sabe o dia nem a hora".

O ano ainda não acabou e muitos se puseram acreditarem em varias hipóteses do fim do mundo. Não gosto de discutir assuntos que para alguns tenham algum certo de sentido, mais infelizmente acabarei citando algumas coisas sobre este assunto.

Uma grande parte de pessoas de varias faixas etárias enlouquecerão sós de ouvir que o mundo poderia chegar ao fim, muitas chegarão a ir muito mais além de toda essa questão do final do universo, e comprarão vários estoques de alimentos, água, e de uma forma bastante variada arrumarão um cantinho para se esconder talvez de uma possível catástrofe mundial.

Parece brincadeira mais não é o fato de ter ganhado uma grande repercussão nacional e mundial, muitos acreditarão que poderia mesmo chegar ao fim a terra e também as pessoas, animais e etc...

Acredito que essas pessoas que imaginarão ou não, e talvez acreditem nessa historia, estão tão longe da palavra de Deus, e mais próximas do seu medo que apenas deram mais confianças ao que a mídia diz por ai.

É triste de pensar que muitos se entregarão a prazeres que o mundo pode oferecer, e se esquecerão de se entregar a Deus de corpo, alma e espírito, mesmo com toda essa questão de um termino a nação.

Mais Deus como sempre é fiel e na bíblia ele deixar bem claro alguns assuntos que pirarão muito com o imaginário de muita gente. "Ninguém sabe o dia nem a hora". Marcos 13 32 Quanto, porém, ao dia e à hora, ninguém sabe nem os anjos no céu nem o Filho, senão o Pai. 33 Olhai! Vigiai! Porque não sabeis quando chegará o tempo. 34 São como se um homem, devendo viajar, ao deixar a sua casa, dessa autoridade aos seus servos, a cada um o seu trabalho, e ordenasse também ao porteiro que vigiasse. 35 Vigiai, pois; porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; 36 para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo. 37 Os que vos digo a vós, a todos o dizem: Vigiai.