quarta-feira, 29 de maio de 2013

A luta do bem contra o mal...

A luta do bem contra o mal... Mais uma terça feira de libertação, creio que muitas pessoas á de acharem estranho esse termo “terça feira de libertação” e talvez não entenda, irei explicar, como qualquer igreja cristã, faço parte de uma denominação evangélica que tem uma maneira reconhecida por muitos da forma em que ajuda no processo espiritual.

Todos os dias a uma busca profunda em Deus acreditam que sejam todos aqueles que vão aos cultos de todas as demais congregações cristãs, inclusive na qual eu sou membro. Não estou aqui para fazer criticas, afinal já recebemos tantas criticas e ofensas por conta da escolha da igreja em que servimos ao Senhor que não cabe a eu criticar outra igreja, por tanto sou aberta e sensata a fazer visitar em qualquer outra igreja, pois o meu objetivo é servir ao Senhor do modo mais verdadeiro, coerente e de toda a dedicação.

Uma luta incansável que os pastores e obreiros tem no dia de libertação, o mal não tira férias muito menos dorme, precisa ter um intuito naquele que somente pode nos dar total segurança espiritual e disposição para vida.

Graças ao nosso Deus que teve compaixão de todos nós ele manda pessoas de fé para auxiliar e nos ajudarmos a combater toda obra maligna, só os ungidos de Deus tem essa capacidade de expulsar e determina que todo espirito imundo saia do corpo de alguém.

O processo espiritual pode haver quando a entrega do individuo não seja o suficiente, já vi pessoas sendo libertas de um mal e do dia em que houve a libertação ate hoje ela se mantem livre de todo o mal. Por outro lado ainda existem pessoas na igreja, mesmo ela sendo membro frequentador há anos, ainda vive com um espirito imundo, talvez a sua entrega ao Pai celestial não foi com tamanho esforço.

Toda terça feira na igreja em que vou, a visitantes antigos e visitantes novo, e ontem não foi diferente houve duas manifestações foi forte e sombria, mãe e filha, se manifestarão com um mal que esta destruindo constantemente a vida de muitas pessoas, e muitos ainda não se dão conta de tudo isso que a por trás de uma vida de muitas brigas, vícios, ódio e magoas.

Depois que o pastor terminou a oração que fazemos todas as terças feiras de libertação aconteceu que uma jovem não se sentira bem, depois de a obreira já ter orado nela, ela ainda permanecia parada com a cabeça baixa e com suas mãos cruzadas para trás, o pastor pediu que um obreiro levasse para cima do altar e antes de expulsar aquele espirito falou com todos os membros presentes na igreja que aquele mal que estava naquela moça era o causador de muito mal que ronda em muitas famílias.

O espirito que estava no corpo dela disse ser o espirito da morte, algumas pessoas se abalarão com aquela cena e os novatos tiveram certo receio com o que viram.

Realmente é algo que assusta aqueles que ainda não estão totalmente entregues suas vidas ao nosso Excelentíssimo Senhor.

Quando o pastor perguntou o que aquela coisa estava fazendo naquela jovem, calmamente disse, guardando magoa em seu coração, muitos se apavorarão também com isso, pois quantas pessoas já não guardarão ou ainda guarda algum tipo de magoa e acha tudo isso normal, pois é, ainda ouvimos que ele estava provocando brigas constantemente entre a vida dessa jovem e de sua mãe, logo que o espirito falou sobre magoa a mãe da jovem presente do meu lado, começa a gritar e a se afastar, querendo sair da igreja, mais os ungidos de Deus vim eram com toda fé e orarão nela, não foi fácil, pois aquele espirito insistia em ficar, dizendo que não ia sair da vida daquela senhora.

Mais graças a Deus mais uma vez a luta do bem contra o mal prevaleceu. Por hoje é só. Tudo foi resolvido e elas receberão ajuda e recebem desde o dia em que visitam a igreja, mais ainda a muito que elas fazerem para não deixar que aquele mal continue fazendo parte de suas vidas.